Mateus Basso não participará do Loretta Lynn’s 2015

Por Mariah Morgado | Foto por André Charão | 28 de julho de 2015 - 20:00

Hoje começou o Loretta Lynn’s 2015 e como postamos de manhã, teríamos cinco brasileiros no campeonato. Porém, uma notícia triste chegou. O gaúcho de Gentil, Mateus Basso, não poderá participar das três categorias para as quais tinha se classificado em Gatorback no começo de Junho devido ao regulamento do AMA sobre a participação de estrangeiros nas categorias C do campeonato.

11403381_925076907548825_1064052687863681760_n

Mateus comentou sobre o assunto em suas redes sociais.

“Daí pessoal, muitas pessoas me pedindo sobre o Loretta, então viajei para cá para participar, tinha as vagas garantidas para participar e estava com todos os papéis encaminhado que a AMA me pediu, mas na quinta feira antes do evento recebo um e-mail deles falando que eu era estrangeiro e que eu não poderia participar na classe C, assim acabou o sonho de participar como piloto. Estou aqui acompanhando a Maiara e acompanhando o evento, o que posso dizer é que é incrível, um evento gigante muito bem organizado, a pista é top, muito buracos e canaletas o que dificulta muito, vale a experiência de estar aqui acompanhando e próximo ano vamos pra classe B. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e a todos meus patrocinadores que acreditam em nós”.

Pois é galera, infelizmente não veremos o Tatu na pista do Loretta este ano. Mas, todos continuamos na torcida por ele para que no próximo ano ele consiga realizar seu sonho de participar da competição. Força e honra Tatu!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly