Enzo conquista 2º lugar em prova no Loretta Lynn

Por Sandra Souza/Sílvio Bilhar | Foto por Vurbmoto e Christian Muñoz | 29 de julho de 2015 - 23:36

O Piloto Enzo Lopes competiu nesta terça-feira nas primeiras baterias das categorias que disputa no Campeonato Loretta Lynn, que segue com as disputas até sábado, 1o de Agosto. O primeiro desafio do dia foi encarar outros 41 competidores na categoria mais disputada do evento, a 250B.

ENZO HS LORETTA

Holeshot de Enzo #61 na categoria 250B Limited (para motos originais)

Por ser a primeira bateria da série, a escolha do gate de largada se dá por meio de sorteio no parque fechado. O piloto não teve sorte ao sortear para si o número 34 na sequência de escolha do gate.  Após largar em 14o lugar, Enzo tratou de ganhar posições e mesmo competindo com moto original, terminou a prova na oitava colocação. Vale lembrar que na categoria 250B os pilotos competem com motos preparadas com motores e suspensões especiais.

ENZO P&B

Exausto, Enzo agora descansa para voltar nessa quinta ás pistas do Loretta Lynn

Resultado mais expressivo veio à tarde, quando Enzo disputou a primeira bateria da categoria 250B Limited (para motos originais).  Após fazer o holeshot e disparar na liderança, Enzo oscilou entre a primeira e a terceira posição, e ao final da corrida foi o segundo colocado, com excelente desempenho, superando grandes adversários.

Segundo a programação do evento, nesta quarta-feira não há corridas previstas para as categorias 250B e 250B Limited. Enzo aproveita o dia para descansar e se exercitar, em preparação para a segunda rodada das baterias que ocorrem na quinta-feira (30), lembrando que o campeonato tem o formato de 3 baterias para cada categoria.

ENZO BOX LORETTA

No box, a moto de numeral 61, invertendo o 16 de Enzo no Brasileiro de MX

O Piloto Enzo Lopes é Patrocinado por:KTM/DAFRA, PIRELLI, CIRCUIT, RED BULL, MOTUL, FOX, OAKLEY, STOCOVICH, DUBOY WORKS, FMF, RENTHAL, DC Shoes, Skullcandy.

Veja as próximas corridas do Enzo Lopes no Loretta Lynn

5ª Feira 30/07

250B – 12:30 e 250B Limited – 16:30

6ª Feira  – 31/07

250B – 17:30

Sábado 01/08

250B Limited – 11:30

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly