Jeremy Van Horebeek assina contrato com a Yamaha para mais uma temporada

Por Mariah Morgado | Foto por Yamaha Motor Europe | 29 de julho de 2015 - 12:14

A Yamaha Motor Europe anunciou hoje que Jeremy Van Horebeek vai permanecer na equipe Yamaha Factory Racing Yamalube para a temporada 2016 do Mundial de Motocross.

O belga de 26 anos foi o vice campeão da temporada 2014 e neste ano é um dos principais atletas no campeonato desde que retornou de uma fratura no pé ocorrida na quarta etapa em Abril. Van Horebeek continuou a desenvolver a YZ450FM e é parte de uma dupla formidável na categoria principal ao lado de Romain Febvre, que também está contratado pela equipe italiana para os próximos dois anos.

“Eu tinha uma idéia na cabeça para o ano que vem e consegui entrar em acordo rapidamente com a Yamaha e foi um acordo que na verdade já tinha em mente por um bom tempo. Estou animado que agora pode ser finalmente anunciado. O nível que atingi em 2014 está voltando, mas demorou muito. Nós estamos trabalhando duro a cada semana e agora que acertamos tudo para 2016, nós já podemos começar a pensar na próxima temporada.” disse o vencedor de Grand Prix.

“Este ano, a Yamaha investiu em algumas pessoas diferentes e mais ativação e eles querem colocar a companhia de volta ao topo de diversas maneiras. Eu acho uma coisa boa que eles querem se esforçar e promover mais.” Horebeek completou.

“Nós estamos realmente felizes que Jeremy irá permanecer na equipe e continuar sendo parte de nossa estrutura da Yamaha para 2016. Nós tivemos um ótimo ano em 2014 e Jeremy está quase voltando a aquele nível desde medos dessa temporada. Todos nós sabemos que ele é um dos melhores pilotos do mundo quando ele encontra seu potencial completo. Eu acredito que com Jeremy e Romain a bordo, nossa equipe de fábrica terá um line-up muito forte para o Mundial em 2016.” Declarou o gerente de Motocross da Yamaha Motor Europe, Erik Eggens.

Van-Horebeek-face

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly