Grande novidade na Léo Motos em Lajeado/RS!

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação Léo Motos | 05 de agosto de 2015 - 22:57

Chegou no Rio Grande do Sul, na loja da Léo Motos em Lajeado e também nas lojas ambulantes no Gaúcho de Motocross, Velocross e nos regionais a nova e minúscula câmera Go Pro Hero 4 Session, uma inovação mais leve, resistente e de fácil manuseio. Entre no site da loja. (www.leomotos.com.br) ou ligue para (51)37143133.

GO PRO LÈO 2

Veja mais características da GOPRO HERO 4 Session

-A Session representa a maior transformação no design das GoPro desde que as câmeras chegaram ao mercado.

-Muito pequena, com cerca de 50% do tamanho das outras câmeras da empresa. E com 40% do peso das irmãs GoPro. É extremamente leve.

– À prova d’água!
– O uso da Session também foi modificado, e a câmera está muito mais simples de ser usada.
– Faz um trabalho muito bom com vídeo a 1080p 60FPS, 1440p 30 fps, além de ter truques como o modo Superview (que aumenta o ângulo de captura das imagens) e o Highlight Tagging (aperte um botão durante as filmagens para a câmera fazer uma marcação naquela parte do vídeo e você lembra que é naquele ponto tem alguma coisa importante para a sua edição).

GO PRO LÈO

Aproveite sua visita ao site e veja outras promoções e produtos da loja.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly