Foto do dia Mundocross

Por Mundo Press | Foto por Doni Castilho | 06 de agosto de 2015 - 8:01

Pelo segundo dia consecutivo, Ramon Sacilotti foi o mais rápido entre as motocicletas do Rally dos Sertões. O piloto do Team Rinaldi venceu a quarta etapa, realizada nesta quarta-feira entre São Simão (GO) e Três Lagoas (MS) com 426,78 quilômetros, sendo 240,06 deles de trechos cronometrados. Assim, o paulista ficou mais próximo do líder Jean Azevedo, a apenas 1min37seg.

“O ritmo do Sertões tem sido alucinante e ainda estou me divertindo. Vejo que não é difícil conseguir tirar a diferença para o líder, mas ainda tem muito pela frente, incluindo a etapa Maratona. Prefiro não pensar muito nisso e fazer a minha prova, dia após dia”, explicou Ramon Sacilotti.

RAMON

Ramon venceu novamente nos Rali dos Sertões

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly