Rally dos Sertões: 4ª Etapa de São Simão-GO até Três Lagoas-MS

Por Assessoria Rally do Sertões | Foto por Du Sachs | 06 de agosto de 2015 - 13:13

Na quarta etapa a edição 2015 do Sertões irá deixar a cidade de São Simão e pela primeira vez seguir para o Mato Grosso do Sul.

O deslocamento inicial é por estrada de terra com 147,13 quilômetros no total. Segundo o diretor de prova, Du Sachs, o trajeto é feito por uma estrada larga, mas que exige muita concentração mesmo sendo deslocamento. “Os pilotos irão enfrentar muita poeira e irão largar muito cedo da cidade então esse deslocamento é um pouco complicado”, afirma. Então os pilotos já entram no Mato Grosso na cidade de Paranaíba, onde irão iniciar uma especial de 240,06 quilômetros.

Esta etapa começa em estradas de piçarra e cascalho em uma região com muitos mata-burros, lombas e lombadas. A prova atravessa uma região canavieira e segue por estradas de fazenda com pequenos trechos de trial. O rally entra em uma região de reflorestamento com um piso arenoso e assim segue até o final da especial. “Nesta etapa teremos todos os tipos de piso: cascalho, piçarra e areia, é uma especial bem completa”, comenta o diretor.

A etapa termina próxima a Três Lagoas, onde iniciam deslocamento final de 39,59 só de asfalto, chegando a Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, totalizando 426,78 quilômetros nessa etapa.

30141552_g

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly