Nicoletti,Danny e Florin vencem provas de sábado no gaúcho

Por André Charão/FGM/Sílvio Bilhar | Fotos por André Charão/Assessoria de Comunicação FGM | 09 de agosto de 2015 - 10:46

Três provas abriram a programação da etapa de Três de Maio neste final de semana. As categorias Novatos Importadas, 230cc e MX4 foram realizadas no sábado. Mesmo não valendo pela quinta etapa (extra-campeonato) os pilotos mostraram po mesmo empenho e dedicação das etapas anteriores.

3m611

Nocoletti venceu em Três de Maio

Henrique Nicoletti (Ijuí) teve trabalho mas conseguiu vencer a categoria Novatos Impportadas. Danny de Oliveira (Panambi) fez uma prova perfeita e sem erros para vencer a categoria 230cc. O uruguaio Pablo Florin (Cardona) fechou o sábado com uma vitória maiúscula, de ponta a ponta, na categoria MX4.

3m62

Uruguaio Florim volta a vencer no Gaúcho de MX

O campeonato Gaúcho de Motocross 2015 tem o patrocínio máster da RINALDI, IMS e apoio da MCR, Racing, Farover, Mormaii Knee Breace, Artemoto, Works Suspensões, Líder MX, M3 Parts,  Moto Style, CTLS – Centro de Treinamento Leandro Silva, Rádio Cross, MundoCross e Jornal O Podium.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly