Um Feliz Dia dos Pais aos motociclistas

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Divulgação | 09 de agosto de 2015 - 1:44

Hoje é o dia dele, ele é “o cara”, ele é o cara que nos acompanha nas horas difíceis, nos aplaude nas horas de glória e até nos reprendem na hora em que damos uma mancada. Nos ensina e nos guia pelos caminhos mais fáceis ou menos espinhosos.
PAI e FILHOEm nosso esporte, o motociclismo é comum vermos pais levando seus filhos à pista que um dia eles pisaram. É a vontade deles em ver o esporte seguir. Na maioria das vezes, o filho acompanha o esporte em duas rodas ajudando assim a manter vivo o motociclismo. O Mundocross/Jornal O Podium quer aqui abraçar todos os pais pilotos, ou não, motociclistas, esportistas em geral e a todos os pais brasileiros  pela passagem dessa data comemorativa. Sílvio Bilhar/Editor

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly