Na Estrada Mundocross com Duda Parise rumo à Copa Brasil e Brasileiro Motocross em Indaiatuba

Por Mariah Morgado | Fotos por Sílvio Bilhar | 13 de agosto de 2015 - 15:30

Aew galera!!! Quanto tempo né? Já faz um tempinho que o Mundocross não cai na estrada de carona com os pilotos, mas hoje nosso editor chefe e dono do site e do jornal O Podium, Sílvio Bilhar, pegou a estrada com ninguém menos que o atual líder do Brasileiro de MX3, Douglas “Duda” Parise!

Sílvio Bilhar, Paulo e Duda Parise, Godinho antes de pegar a estrada.

Sílvio Bilhar, Paulo e Duda Parise, Godinho antes de pegar a estrada.

Sílvio e Duda estão na companhia de Paulo Parise, pai do piloto, e  seu mecânico, Godinho e saíram hoje as 15:00 horas de Fagundes Varela, Rio Grande do Sul, rumo à Indaiatuba, São Paulo.

Depois de Fagundes, o itinerário é parar em Passo Fundo para abastecer o motor home, para alimentação e para pegar o piloto Fabiano Ribeiro, que se juntará à aventura, então será continuar a viagem.

É chão pela frente, chegaremos à Indaiatuba por volta de meio dia em Indaiatuba.” Disse Sílvio por telefone.

Eles irão percorrer cerca de 1088 quilômetros só de ida e nós do Mundocross estaremos trazendo o dia-a-dia dessa galera até o dia que retornarem à Fagundes Varela! Vem com a gente Brasil!!! Como de costume na séria Na Estrada Mundocross estaremos atualizando essa matéria ao longo do dia. Será um diário para cada dia de viagem.

A equipe Parise.

A equipe Parise.

Por volta das 17 horas, eles chegaram à Passo Fundo e Fabiano já se juntou ao grupo e agora é pé na estrada para Indaiatuba.

Entre um papo e outro, Fabiano informou à Sílvio e os outros que fez inscrição na MX3 e vai correr no Brasileiro e na Copa, pois a inscrição é única para os dois campeonatos.

Estou realizando um sonho de andar na pista da Honda em Indaiatuba.” Fabiano revelou.

Uma pequena pausa em Passo Fundo.

Uma pequena pausa em Passo Fundo.

Duda Parise é patrocinado por Escuderia X, Borilli

Duda Parise é patrocinado pela Escuderia X, Borilli Racing, Município de Fagundes Varela, BSC, Polibra e Moto & Cia

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly