Na Estrada Mundocross com Duda Parise à Copa Brasil e Brasileiro Motocross em Indaiatuba – 2º dia

Por Mariah Morgado e Slvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 14 de agosto de 2015 - 20:46

Boa noite galera! Então hoje foi o segundo dia de viagem do grupo formado por Duda e Sr Paulo Parise, Fabiano, Godinho e Sílvio Bilhar com destino à Indaiatuba. Vamos conferir como foi o final de quinta feira e a sexta feira de nossos amigos?

Na noite de ontem, após cruzarem dois estados, eles fizeram um pit stop nos arredores de Curitiba, Paraná, para jantar e passaram a noite na estrada com Duda, o pai, sr Paulo, e Fabiando revezando no volante do Motor Home enquanto Sílvio e Godinho se encarregaram de não deixar que os motoristas cochilassem na direção.

Seu Paulo Parise  pilotando o motorhome.

Seu Paulo Parise pilotando o motorhome.

“A continuidade da viagem foi tranquila. Duda, Paulo e Fabiano foram se revezando na direção e chegamos a Indaiatuba hoje de manhã, onde fomos muito bem recebidos pela Escuderia X, representados por Jethro e Cale Neto. E a tarde já estávamos com tudo pronto e socializando com as outras equipes presentes.” Sílvio contou por telefone agora a tardinha. 

Madrugando na estrada com Duda e Sílvio.

Madrugando na estrada com Silvio e Fabiano.

Na manhã de hoje, já no estado de São Paulo, eles subiram a Serra de Juquiá, também conhecida como Serra da Banana, e fizeram mais um pit stop para o café da manhã e chegaram à Indaiatuba por volta das 09:30 da manhã.

Pausa para o café

Pausa para o café

Enfim, Indaiatuba

Enfim, Indaiatuba

Já no Centro Educacional de Trânsito Honda, eles foram recebidos pela Equipe Escuderia X que já marcava presença dom Jethro Salazar e Cale Neto.

O CT Honda é um dos maiores do Brasil.

O CT Honda é um dos maiores do Brasil.

Em sua primeira vez no CT, Fabiano não economizou nos elogios para o lugar e a infraestrutura. O grupo fizeram um breve passeio pelo local e antes de armarem o acampamento foram almoçar. Já nesta tarde, eles focaram na montagem e organização do box de Duda e da equipe e quando todas as equipes já estavam organizadas chegou a hora da socialização com os amigos pilotos e membros de equipe pelos boxes.

“Agora é esperar o churrasco que já está no fogo.” Completou Sílvio. 

Almoço com a Escuderia X.

Almoço com a Escuderia X.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly