Vídeos do Gaúcho de Motocross em Três de Maio

Por André Charão | Foto por André Charão | 14 de agosto de 2015 - 15:31

Três meses depois de ter começado, a etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross de Três de Maio, enfim, foi finalizada neste final de semana. O Gaúcho de Motocross esteve na cidade no início do mês de maio e teve sua programação interrompida no domingo devido ao excesso de chuvas que inviabilizaram a realização das provas. Mas dessa vez o tempo ajudou e o sol e o calor predominaram no fim de semana, esquentando as disputas das categorias MX Pró e MX2, que ganharam destaque. Acompanhe os videos com os melhores momentos das principais categorias do motocross Gaúcho.

MX Pró: Mateus basso vence na geral e aumenta a vantagem no campeonato

As duas baterias da MX Pró foram eletrizantes com disputas até a ultima volta. Assista aos videos:

1a bateria

2a bateria

Classificação do Campeonato: http://fgm.com.br/admin/assets/upload/resultados/4180071284.pdf

MX2: Gustavo Roratto vence e assume liderança da categoria
Em uma prova bastante movimentada Gustavo Roratto (Santa Rosa) conseguiu a sua terceira vitória na categoria e assumiu a liderança da categoria. Assista o video:
O campeonato Gaúcho de Motocross 2015 tem o patrocínio máster da RINALDI, IMS e apoio da MCR, Racing, Farover, Mormaii Knee Breace, ArtemotoWorks Suspensões, Líder MX, M3 Parts,  Moto Style, CTLS – Centro de Treinamento Leandro Silva, Rádio Cross, MundoCross e Jornal O Podium.
4161682580

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly