Ben Townley e o Team Nova Zelândia para o MXoN 2015

Por Mariah Morgado | 15 de agosto de 2015 - 8:00

Ben Townley confirmou sua presença nas duas últimas etapas do Australiano de Motocross em Toowoomba e Coolum ao site australiano motoonline. Lembrando que ex campeão mundial MX2 levou um susto no final de semana passada em Nowra e como o Mundocross publicou (clique aqui), sua permanência no Team Nova Zelândia teria virado uma dúvida já que Townley não disputou as baterias oficiais com uma suspeita de lesão no ombro. Mas ele mesmo explicou a lesão: “Meu guidão ficou preso e minha mão escapou, me jogando da moto. O movimento pinçou um nervo e deixou meu braço inteiro dormente e eu não podia sentir mais o guidão. Mas agora já está tudo bem e de volta ao 100%. Estou pronto para as duas últimas etapas do Australiano.” 

Ben Townley é o capitão da equipe neozelandesa em Erneé.

Ben Townley é o capitão da equipe neozelandesa em Erneé. Foto: MXlarge

E as novidades não param por ai. As próximas semanas serão agitadas para o veterano de 30 anos de idade. Depois da final em Toowoomba, Townley embarca para os Estados Unidos para disputar a última etapa do mundial em Glen Helen representando a Penrite Oils Honda Racing, e logo depois embarca para a França para o Nações, onde se juntará aos companheiros do Team Neozelandês, Cody Cooper e Kayne Lamont.

“Ser selecionado para correr por seu país é sempre uma honra, mas não significa que agora eu seja um piloto profissional. Digo isso porque estou muito feliz com o equilíbrio que encontrei em minha vida entre correr: o equilíbrio entre correr, treinar, minha família e minha dieta. Agora é tudo uma questão de trabalhar e treinar de maneira inteligente, não mais duro, e a diferença que isso fez tem sido fantástica. 

Cody Cooper - Foto: Lee Popowski Images

Cody Cooper – Foto: Lee Popowski Images

Kayne Lamont - Foto: Simon Makker.

Kayne Lamont – Foto: Simon Makker.

 

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly