Copa Brasil e Brasileiro de MX Confirmados para 18 de outubro em Santa Catarina

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 15 de agosto de 2015 - 18:41

O diretor do Grupo Geração/Yamaha Sandro Garcia confirmou nesse sábado 15 de agosto a realização da etapa em conjunto da Copa Brasil, Catarinense e Brasileiro de Motocross para os dias 17 e 18 de outubro. A nova pista de São José/SC na localidade de Potecas (Motódromo Marronzinho) já está sendo preparada para receber o evento.

IMG_8135

Coletiva de imprensa serviu para anunciar etapa tripla (Copa Brasil, Brasileiro e catarinense de MX) de Motocross em Santa Catarina

Oque ainda estamos definindo é se o ingresso lá será gratuito, um ingresso popular ou alguma doação de alimentos. “O custo de SC é maior, visto que teremos que montar uma estrutura que aqui em Indaiatuba já existe em quase sua totalidade”. Comentou Sandro na coletiva de imprensa que ocorreu dentro do CT Honda em Indaiatuba. “Nessa etapa o Sandro nos ajudou e na etapa de São José nós iremos ajudá-lo. São novos tempos em que empresas concorrentes estão se unindo em prol de uma causa maior, O Motocross”. Disse Wellington Valadares diretor da IMS Racing e chefe da equipe Honda de Motocross.

IMG_8137

Wellington com Rogério Nogueira falaram da importância da etapa em Indaiatuba para o crescimento e retomada do esporte na cidade

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly