Foto do dia Mundocross

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 16 de agosto de 2015 - 7:30

Em 16 de agosto de 1999 nascia em Lajeado/RS nascia o filho de Delaine e Léo Lopes, Enzo Lopes. Já nasceu olhando para uma motocicleta, ou ao menos sentindo o cheiro de óleo ou de gasolina pois seu pai sempre foi apaixonado pelo motocross, praticava o esporte e até foi campeão gaúcho, regional e brasileiro. Agora incentiva o filho que deste 4 anos já acelerava uma minimoto, não sabia frear e seu amigo Vitor, amarrava uma corda para o menino não disparar. Pois agora ele já tem 16 anos, e até já pode votar mas ainda freia muito pouco, acelerar é sua preferência. Acumula títulos em todas as categorias do mx no gaúcho e no brasileiro e para esse domingo, dia de seu aniversário, que tal um presente para os fãs? Uma vitória no Brasileiro em Indaiatuba? A irmã e fã Alexia Lopes aprovaria o presente.

IMG_8283

O Aniversário E Hoje dia 16, mas Uma festa EO abraço dos amigos Pilotos do Brasileiro de MX se Deram NÃO sábado à Noite nenhuma Caixa da Equipe de Enzo lopes em Indaiatuba / SP

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly