Na Estrada Mundocross com Duda Parise na Copa Brasil e Brasileiro Motocross em Indaiatuba 3º e 4º dia

Por Mariah Morgado | Fotos por Sílvio Bilhar | 17 de agosto de 2015 - 19:13

Olá galera!!! Vamos lá dar continuidade com os três últimos dias de nossos companheiros aventureiros Duda Parise, Paulo Parise, Godinho e Fabiano Ribeiro ao lado de Sílvio Bilhar no domingo em Indaiatuba e hoje já de volta a casa.

O sábado foi “bem bacana“, como Sílvio nos relatou por telefone. Duda fez o melhor tempo nos treinos livres e foi o segundo colocado nos cronometrados. Fabiano Ribeiro disputou a MX4 pela Copa Brasil e terminou na quinta posição, ótimo resultado para o piloto que estava em sua primeira vez na pista do CETH Honda.

Após as corridas e treinos, a galera se reuniu para um jogo de carta antes do jantar com a Escuderia X e com Claudio e Renato Borilli.

11215854_855717864504452_2871597031078849027_n

Duda Parise é patrocinado pela Escuderia X, Borilli Racing, Município de Fagundes Varela, BSC, Polibra e Moto & Cia.

 

O domingo foi um pouco tumultuado. “Os horários foram atrasando e na hora da MX3, os pilotos protestaram sobre as condições da pista e não entraram para prova que acabou sendo cancelada. Pudera já era a tardinha.

Depois de tudo resolvido, todos levantaram acampamento para pegarem a estrada de volta ao Rio Grande do Sul e só pararam mesmo para jantar na estrada.

Fabiano e Sílvio com troféu no pit stop para jantar antes de seguirem caminho de casa.

Fabiano e Sílvio com troféu no pit stop para jantar antes de seguirem caminho de casa.

Viajando noite a fora com Sr Paulo no volante, o quinteto chegou à Fagundes Varela por volta das 12:30 de hoje, segunda feira, após deixarem Fabiano em Passo Fundo. Sílvio Bilhar ainda pegou mais uns 300km de estrada para chegar a Novo Hamburgo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly