KEMEA Yamaha Yamalube expande contrato de Paturel por mais duas temporadas

Por Mariah Morgado | Foto por Kemea Yamaha Yamalube | 20 de agosto de 2015 - 15:00

A KEMEA Yamaha Yamalube anunciou hoje que expandiu o contrato do francês Benoit Paturel, que está fazendo sua primeira temporada completa na MX2 no mundial este ano, para mais dois anos com a equipe e que ele irá encerrar sua carreira na MX2 com a equipe. Ao lado de Paturel, o mecânico chefe Jeremy Fontaine e o mecânico particular do francês, Sam Pittraye também irão permanecer na equipe nos próximos anos.

Estou muito feliz em permanecer na equipe KEMEA. Eu tenho que agradecer Marnicq e Hans por acreditarem em mim e me darem essa oportunidade. Eu me sinto muito bem com a equipe e ter o Sam e Jeremy ao meu lado me ajuda muito. Meu objetivo agora é terminar a temporada bem e depois trabalhar duro durante o inverno. Ainda existem pontos que preciso melhorar, mas estou muito motivado para trabalhar com eles. Para a próxima temporada, eu só quero correr e estar entre os cinco primeiros o máximo possível.” Declarou o jovem Benoit Paturel.

“É ótimo ver o progresso que Benoit fez no ultimo ano. Quando ele assinou o contrato no ano passado, nós sabíamos que ele tinha o potencial, mas se iria aflorar ainda era uma incógnita. Ele melhorou em várias ocasiões neste ano. Ele tem ótima velocidade e ainda não está no auge de seu talent. Ele trabalho duro e se nós pudermos continuar assim, tenho certeza de que veremos ótimas coisas com ele nos próximos anos.” Marnicq Bervoets, chefe de equipe da KEMEA Yamaha Yamalube, acrescentou.

Benoit Paturel (meio),

Benoit Paturel (meio), Marnic Bervoets (esquerda), Hans Corvers (direita) e os mecânicos Sam (esquerda) e Jeremy (esquerda)

fonte: KEMEA Yamaha Yamalube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly