Guilherme Cascaes conquista terceiro lugar no Enduro das Neves 2015

Por Geração Racing | Foto por Mau Haas | 24 de agosto de 2015 - 11:51

Santa Catarina sediou neste fim de semana, 22 e 23, a sétima e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2015. A cidade de Braço do Norte, no sul do estado, serviu de base para mais de 100 pilotos disputarem o melhor tempo pelas trilhas da região em 480 Km de percurso.

Guilherme Cascaes, piloto de Tubarão que representa a Yamaha Grupo Geração, terminou o fim de semana no pódio da categoria Máster, a principal delas. Ele foi o terceiro melhor tanto no sábado quanto no domingo, atrás apenas do paranaense Emerson Loth, vencedor da prova, e do capixaba Jomar Grecco, líder do campeonato.

“O Enduro das Neves (nome da competição catarinense que integra o campeonato nacional) foi uma prova muito foi boa, bem organizada. Infelizmente, não consegui a vitória como esperava. Larguei em primeiro no sábado, o que é um complicador no enduro, e cometi pequenos erros de roteiro que me fizeram perder um pouco de tempo. No domingo tentei forçar pra recuperar, tive duas quedas, e isso também me prejudicou porque a diferença entre nós três foi mínima. Foi tudo resolvido nos detalhes”, conta Cascaes.

A etapa final será em Curitiba, Paraná, nos dias 26 e 27 de setembro. Cascaes segue na briga pelo troféu da temporada, que seria seu tricampeonato brasileiro.

Resultado do Enduro das Neves

1. Emerson Loth
2. Jomar Grecco
3. Guilherme Cascaes / Yamaha Grupo Geração

Classificação do campeonato após sete rodadas (14 etapas)

1. Jomar Grecco – 303 pontos
2. Emerson Loth – 289 pontos
3. Guilherme Cascaes – 258 pontos / Yamaha Grupo Geração

guilhermecascaes

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly