FGM divulga as datas das próximas etapas do Rinaldi Gaíucho de Velocross

Por André Charão | 25 de agosto de 2015 - 11:51

A Federação Gaúcha de Motociclismo definiu nesta última segunda-feira as datas das quatro etapas restantes do campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross.

A competição sofreu uma parada nos dois últimos meses devido à forte chuva que forçou a transferência da etapa de Dona Francisca, na região central do estado, marcada para o mês de julho e ao atual panorama financeiro que o estado e municípios vem atravessando que acabou inviabilizando a realização de uma etapa no mês de agosto.

Ao divulgar as datas o presidente da FGM, Paulo Della Flora, afirmou que mesmo sem o local definido para última etapa, o qual será divulgado nos próximos dias, o campeonato da temporada 2015 vai ser finalizado com oito etapas.

Confira as datas e cidades das próximas etapas do Rinaldi Gaúcho de Velocross 2015:

5ª Etapa – 27/09/2015 – Dona Francisca

6ª Etapa – 11/10/2015 – Alegrete

7ª Etapa – 18/10/2015 – Estrela

8ª Etapa – 08/11/2015 – A definir

“Tivemos um bom primeiro semestre e agora vamos ter um segundo semestre bem agitado. Gostaríamos de poder manter as datas divulgadas no inicio do ano, mas a cada ano temos algumas dificuldades e 2015 também está tendo suas particularidades. Muitos locais pré-agendados tiveram alterações devido as chuvas de inverno e a situação financeira de muitos municípios, que também mudou muito do inicio do ano para agora. Espero muito que a situação econômica do país e do  nosso estado volte aos eixos, pois para o esporte sem dúvida isto não está ajudando em nada. Ainda esta semana estaremos confirmando as etapas do Motocross que também fecha com 8 etapas. Quero muito encerrar este ano de 2015 com todas as nossas competições em alto padrão e não vou medir esforços para isto.” – disse Paulo Della Flora.

O campeonato Gaúcho de Velocross 2015 tem o patrocínio máster da RINALDI, IMS e apoio da MCR, Racing, Farover, Mormaii Knee Breace, Artemoto, Works Suspensões, M3 Parts Racing, Líder MX, Moto Style, CTLS – Centro de Treinamento Leandro Silva, Rádio Cross, MundoCross e Jornal O Podium.

logo FGM fundo transp

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly