Pourcel e Anderson na Rockstar Energy Husqvarna até 2018

Por Mariah Morgado | Foto por Rockstar Energy Motocross | 25 de agosto de 2015 - 16:37

A equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing está feliz em anunciar a extensão do contrato de Jason Anderson até 2018. Sua habilidade provada durante sua temporada de estreia nas 450cc foi destacada com o sucesso contínuo no Supercross e também no Motocross. “Estou muito animado com essa oportunidade com a equipe Rockstar Energy Husqvarna.” Disse Anderson. “Ter meu contrato até 2018 facilita para mim, assim posso focar no objetivo de entregar resultados e nada mais.” Ele adicionou.

Anderson contribuiu para a dinâmica próspera da equipe e para o sucesso geral da equipe. O gerente da equipe, Bobby Hewitt, fala muito bem de Anderson, declarando: “Jason e eu construímos um ótimo relacionamento de trabalho e nós nos sentimos da mesma maneira em relação ao que queremos conquistar juntos.”

O Diretor de Marketing da Rockstar Energy, Mike Kelso, compartilha seu entusiasmo: Eu não podia estar mais feliz do que estou em ver meu amigo de longa data e atleta Rockstar Energy, Jason Anderson, continuar a carregar a bandeira da Rockstar para o futuro.”

Em adição, a Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing está igualmente orgulhosa e animada em anunciar a extensão do contrato do membro mais novo da equipe, Christophe Pourcel, até 2017. O presidente de Motorsports da Husqvarna, Robert Jonas, explicou “Ter Christophe competindo ao lado de Jason no Supercross é um passo importante para frente. Ele é um piloto muito habilidoso, com experiência de vitórias de campeonatos para dividir.”

Desde que assinou o contrato com a equipe em Abril deste ano, Pourcel desafiou os principais pilotos e teve batalhar acirradas e até subiu no pódio. Seu tempo fora das pistas provou não ser um problema com ele fazendo um retorno forte ao mundo do Motocross. “Eu realmente acredito que ele tenha encontrado sua casa com a Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing,” disse Bobby Hewitt. “Christophe Pourcel não só provou ser um trunfo na pista, mas também se tornou uma parte complexa da personalidade positiva geral da equipe na Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing.” Mike Kelso comentou.

Pourcel declarou animado: “Estou muito animado em continuar com a Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing e estou ansioso para começar minha carreira na 450SX do Supercross. Eu também estou ansioso para correr com as novas Husqvarnas 2016 e trazer ainda mais sucesso à marca e equipe.”

“Continuar trabalhando com Christophe Pourcel e Jason Anderson ao longo das temporadas 2016 do Supercross e Motocross é algo pela qual a Husqvarna está muito satisfeita. Ambos os pilotos entregaram ótimos resultados durante o AMA Motocross 2015 nas 250cc e 450cc. Com o apoio da equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing, nós temos altas expectativas para o que Christophe e Jason irão conquistar na próxima temporada.” Robert Jonas elaborou.

11846781_1017843128250298_7954699720890653799_n-horz

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly