Foto do dia Mundocross

Por Sílvio Bilhar | Foto por Marco Paz | 23 de setembro de 2015 - 21:15

Completamente a vontade e até usando chapéus em tom de brincadeira, mas já vestindo os “uniformes” oficiais,  o time brasileiro formado por Thales Vilardi, Fábio Aparecido e Jean Ramos, Junto com Cacau, treinaram nessa quarta feira com as máquinas que usarão na prova do Motocross das Nações que ocorre nesse final de semana em Erneé, na França. Estamos na torcida para que esses garotos tragam o melhor resultado da história na prova que é considerada a Copa do Mundo do Motocross. Esperamos que tragam um top 10 da 68ª edição, torcida não falta.

 Patrocinadores Patrocinando a equipe de 2015 estão Circuit, Grupo Geração e Motul. E os co-patrocinadores são: ASW, Pirelli, SigVisual, Rock Parts & Racing, Jorge Negretti, MR Pró, Subs27, 100%, JK Racing, HGS Exhausts e LCM Covers.

PILOTOS NAÇÂO

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly