Araucária sedia a 6ª etapa do Paranaense de Velocross

Por Simone Bello | Foto por FPRM | 02 de outubro de 2015 - 18:03

Está chegando a 6ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross.A prova acontece nos dias 3 e 4 de outubro em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, no CT Cross Rio.
velocross lapa_b

O campeonato está entrando quase na sua reta final e por este motivo está muito disputado entre os pilotos. Nas principais categorias VX1 e VX2, a disputa está acirrada entre os grandes pilotos Jacson Keil eRodrigo Taborda.

Na categoria destinada exclusivamente as mulheres, a VXF, Brunna Avila e as irmãs Tatiane e Daiane Lobchenko lutam pela conquista do campeonato paranaense.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, o Campeonato deste final de semana promete movimentar Araucária com a realização da penúltima etapa do ano. A final do campeonato está marcada para o dia 7 e 8 de novembro em São Mateus do Sul.

“Este ano só podemos comemorar o crescimento do Velocross no Estado do Paraná. Batemos recorde de pilotos inscritos em várias etapas e outro fator muito importante foi o aumento de pilotos mulheres no Velocross. Um orgulho pra nós.

Esperamos para essa etapa mais de 350 pilotos, além de contar com a presença de um publico fiel que realmente valoriza o motociclismo.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Araucária.  E apoio da Secretaria de Esportes.

Mais informações no site da Federação Paranaense de Motociclismo,  www.fprm.com.br

Informações: www.fprm.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly