Red Bull Enzo Lopes Holeshot Man abre programação do fim de semana decisivo em Santa Catarina

Por Sílvio Bilhar/vitrusdigital- Jess | Foto por Mau Haas | 08 de outubro de 2015 - 17:32

Maior promessa brasileira do motocross na atualidade, Enzo Lopes será o anfitrião da competição de holeshot na final da Copa Brasil MX
Para pilotos de motocross, que largam lado a lado, a saída do gate é sinônimo de glórias. Conquistar o holeshot é muito mais do que fazer a primeira curva em primeiro. É deixar para trás os adversários e acelerar fundo rumo à liderança.
Em 16 de outubro, sexta-feira, pilotos das categorias MX2 e Intermediária inscritos na Copa Brasil de Motocross, terão a chance de mostrar que realmente são feras da largada. O Red Bull Enzo Lopes Holeshot Man abre a programação do fim de semana decisivo no Motódromo Marronzinho, em São José, Santa Catarina.

ENZO HS SC
Com a participação e chancela do atleta Enzo Lopes, o Red Bull Holeshot Man trará um formato inovador de disputa de holeshots, com os participantes sendo eliminados a cada largada, em formato knockdown.
A cada largada que realizar, o participante é automaticamente premiado com R$ 50. Portanto, não existem perdedores!  Aquele que chegar ao final e for coroado vencedor, será premiado com produtos exclusivos da Fox Head Brasil e R$ 1 mil em dinheiro.
“Nos EUA, estas competições e premiações para o holeshot são comuns e, para os pilotos, sem dúvida, a largada é um dos momentos de mais apreensão e emoção“, comenta Enzo.
O jovem piloto também fala o que espera da competição. “Acho que será legal para os pilotos, que estarão disputando sem muita pressão, e para o público, que terá um evento diferente e mais uma chance de ver os principais pilotos do Brasil em ação”, completa.
Para participar, o atleta deve acessar o site www.redbull.com.br/holeshotman e se inscrever, além de já estar inscrito na Copa Brasil de Motocross nas categorias MX2 ou Intermediária.
As inscrições serão limitadas a 25 participantes por categoria e se esgotarão no momento em que este número for atingido.

Então, acelera!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly