Inscrições abertas para a última etapa do Brasileiro de Velocross

Por Comunicação Ativa | Foto por Divulgação | 29 de outubro de 2015 - 19:39

A 6ª e última etapa do Brasileiro de Velocross será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, em São Mateus do Sul, no Paraná. A prova também será válida pela final do Paranaense da modalidade.

vx são matheus_b

As inscrições custam R$ 80,00 e devem ser feitas até às 18h de quinta-feira, que antecede a prova, pelo site: www.fprm.com.br,  com apresentação do comprovante do depósito na secretaria de prova. Inscrições realizadas sem o depósito e as realizadas no sábado do evento sem o desconto R$ 150,00. Não haverá inscrição no domingo, somente a confirmação mediante comprovante do depósito poderá ser feito na secretaria.

Informações para depósito:

Banco do Brasil

Agência: 3511-4

Conta Corrente: 2216-0

Federação Paranaense de Motociclismo

A categoria VX3 Importadas, já tem campeão antecipado. Rodrigo Volcan Tajes ficou com a terceira colocação na penúltima etapa e chegou a 117 pontos, 33 a mais que Maiara Basso, que está em segundo na tabela. Com o resultado Volcan já garantiu o título da categoria.

As demais categorias ainda estão com o título em aberto. Veja a classificação completa em:http://cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?campeonato=339&ano=&organizador=CBM&idModalidade=20

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly