Bobby Kiniry anuncia aposentadoria

Por Mariah Morgado | Foto por GuaranteedMX | 05 de novembro de 2015 - 20:19

Em uma declaração a imprensa enviar por sua atual equipe no Canadá, a Rockstar Energy OTSFF Yamaha, Bobby Kiniry anunciou sua aposentadoria das corridas profissionais aos 30 anos de idade. Nikiry, um piloto destemido que compete contra qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar, se lesionou no dia 09 de Outubro durante a terceira etapa do Canadian AX Tour (Campeonato Canadense de Arenacross), em Sarnia, Ontário, resultando em um fêmur fraturado e o quadril deslocado.

2015 CMRC Motocross Nationals Whispering Pines Raceway Kamloops, British Columbia May 31, 2015

2015 CMRC Motocross Nationals
Whispering Pines Raceway
Kamloops, British Columbia
May 31, 2015

“Foi um ano difícil para mim em relação as lesões no campeonato canadense e meu acidente no Arenacross foi a última gota. Eu tive muito anos bons no esporte, mas era hora de considerar a aposentadoria. Parar de fazer algo que você ama e vem fazendo a tanto tempo nunca é uma decisão fácil de se tomar, mas a hora chegou para eu tomar a decisão e começar a procurar uma carreira pós motocross.” Kiniry declarou. “Eu estou confortável em sair do esporte agora porque eu vivi meu sonho de infância. Eu posso me afastar feliz com tudo que eu fiz e conquistei. É o que tudo isso era, ganhar a vida como um piloto profissional de motocross e terminar minha carreira com uma equipe de elite como a Rockstar Energy OTSFF Yamaha. Não fica melhor que isso.”

Bobby Kiniry, nova iorquino nativo, se tornou profissional em 2003. Em 2006, ele teve o melhor resultado de sua carreira no AMA Supercross ao ficar em sétimo no geral da categoria 250SX Costa Leste.

Nos últimos cinco anos, ele passou seus verões disputando o Campeonato Canadense de Motocross com a equipe Rockstar Energy OTSFF Yamaha. Seu melhor resultado foi o vice campeonato da categoria MX1 em 2013.

De acordo com a declaração, Kiniry está “olhando uma associação com a Rockstar Energy Lucas Oil OTSFF como um representante e também como participante do Bass Pro Fishing Series.” (Campeonato profissional de pesca).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly