Pro Tork busca títulos nas finais do Paranaense e Brasileiro de Velocross

Por Pro Tork | Foto por Pro Tork | 05 de novembro de 2015 - 20:36
Neste fim de semana, dias 7 e 8 de novembro, a cidade de São Mateus do Sul recebe os melhores pilotos do país para a final dos campeonatos Brasileiro e Paranaense de Velocross. A Pro Tork Racing Team é presença confirmada no desafio, buscando títulos em diversas categorias.
pro-tork-busca-titulos-nas-finais-do-paranaense-e-brasileiro-de-velocross-1412
As chances no Brasileiro são excelentes. Lucas Basso lidera a VX1 e a VX2. Jacson Keil está na ponta da tabela da 230cc e da Força Livre Nacional, além de ser o terceiro na VX1 e o segundo na VX2. A equipe também conta com Mateus Basso, quinto na VX1 e sexto na VX2, e Maiara Basso, segunda na VX3 Importadas.
No Paranaense, Jacson é o primeiro na VX2, na Força Livre Nacional e na 230cc; e o segundo na VX1. Marcio Lago é o líder na VX3 Nacional e o segundo na 230cc. Alencar Krefta está em quarto na VX4 Especial e em terceiro na VX3 Especial. Gustavo Oliveira é o terceiro na VX2 e o nono na VX1. Matheus Zerbatto é o sétimo na VX1 e o nono na VX2. Guilherme Roberto da Silva é o quinto na 230cc e o décimo na Força Livre Nacional. Já Henrique Lapola é o segundo na 85cc.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly