Jimmy Decotis na GEICO Honda em 2016

Por Mariah Morgado | Foto por Facebook | 08 de novembro de 2015 - 10:33

A GEICO Honda fechou contrato com Jimmy Decotis para a temporada 2016 do AMA Supercross. Será a segunda vez do piloto de 24 anos com a equipe, que substituiu Wil Hahn quando ele se lesionou em 2011.

Atualmente liderando o Campeonato Australiano de Supercross, Decotis está na condição de piloto privado desde que esteve com a equipe em 2011.

12118939_978264582195709_6191521053530298510_n

A GEICO Honda ainda não divulgou em qual costa norte americana o piloto irá correr.

“Estou absolutamente animado. Eu sinto que isso veio na hora perfeita em minha carreira. Eu tive uma temporada muito boa no Supercross no ano passado e embora não tenha conquistado pódios, eu sempre tive a velocidade para isso. Eu sinto que com um outro ano chegando, está tudo se encaixando para mim.” Decotis declarou.

“Nós temos uma história com Jimmy, então é uma boa reunião. Nós o conhecemos e conhecemos suas capacidades, que estamos vendo ainda mais agora lá na Austrália. Nós estamos procurando alguém que se encaixe na equipe e possa nos dar resultados.” Explica Mike Larocco.

Jimmy Decotis se juntará a Malcolm Stewart, Christian Craig, RJ Hampshire, Jordon Smith e Justin Bogle (categoria 450SX) que já estão contratados pela equipe.

“Com certeza será um choque para muitas pessoas na indústria. Eu ouvi pessoas dizerem que quanto mais velho você fica, mais difícil é entrar em uma equipe boa como a GEICO Honda. Eu só acho que desde que você esteja trabalhando duro e tendo resultados e uma equipe sente que você está dando os passos para melhorar sua carreira, você pode entrar em uma dessas equipes. Estou feliz que fiz as mudanças que precisava para me colocar no calibre da equipe e com sorte ter os resultados e ser exatamente o tipo de piloto que eles acham que eu posso ser.” Decotis completa.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly