IMS e Polisport colhem frutos de 10 anos de parceria no Brasil

Por Mundo Press Jornalismo Estratégico/Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação IMS/POLISPORT | 11 de novembro de 2015 - 18:55

Representada há 10 anos pela IMS no Brasil, a Polisport é referência mundial na produção de materiais plásticos para motocicletas de uso off-road. A marca portuguesa conquistou grande notoriedade no mercado nacional e quer continuar em crescimento, tendo como base o relacionamento sólido com o parceiro local.
“A parceria é de vital importância para a Polisport, uma vez que a IMS é um aliado estratégico para promover e distribuir os produtos da marca no mercado brasileiro. A IMS é, efetivamente, um dos melhores parceiros da Polisport, destacando-se ainda mais na América do Sul”, afirmou Pedro Araújo, CEO da empresa.

Joelheira POLI

Wellington Valadares, presidente da IMS, completou. “A parceria começou há 10 anos e foi reforçada com uma boa amizade entre as empresas. Para nós, é uma honra representar a Polisport no Brasil, pois a marca agrega muito valor por ser a número um no mundo. A credibilidade é muito grande e reconhecida”, disse, ressaltando os produtos que mais fazem sucesso em solo nacional. “Todos os itens são muito procurados, especialmente o Kit Plástico para diversos modelos de motos off-road.”
Outro ponto crucial no sucesso da parceria foi a paixão de ambas as empresas pelo off-road, como mostra Araújo. “Somos movidos por uma paixão inabalável pelo off-road, o que fomenta ainda mais esta relação, assim como o dinamismo da parceria e por consequência o crescimento das empresas. A IMS tem uma escola de competição muito proativa e enraizada, e a prática constante das modalidades off-road permite uma inferência maior sobre o mercado brasileiro, bem como estar a par de todas as tendências e necessidades dos consumidores”, concluiu o CEO da Polisport.

KIT POLI
A novidade no catálogo da Polisport no Brasil é o protetor de balança para motocicletas Honda, Kawasaki, Yamaha e KTM. Além do Kit Plástico para modelos variados de motos, os consumidores mais exigentes contam com outros itens assinados pela marca, como cavalete, guia de corrente, faróis, protetores de mão, esticador, tampão do escapamento e itens de proteção do piloto (como cotoveleira a joelheira). A Polisport ainda está presente no segmento de peças plásticas para bicicletas, no qual conta com o representante LM Bike no país.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly