James Stewart confirmado no Australiano de SX em Sydney

Por Mariah Morgado | Foto por MXLarge | 13 de novembro de 2015 - 11:09

Depois uma semana da decisão bombástica (clique aqui) que deixou os organizadores do AUS-X Open e os fãs australianos decepcionados, James Stewart voltou atrás e confirmou presença em Sydney, nos dias 28 e 29 de Novembro.

O site Motoonline.com.au publicou que ele decidiu viajar para a Austrália no final das contas. A Yoshimura Suzuki fez o anúncio surpresa que Stewart vai correr no AUS-X Open em Sydney, confirmando novamente a presença dele no Allphones Arena.

Logo após o anúncio da desistência, a organização do evento pegou um avião em direção à Flórida para se reunir com a equipe e negociou a retomada da decisão.

“Quando descemos nos EUA, nós deixamos bem claro para Stewart e sua equipe o quão desapontados e revoltados os fãs estavam com seu repentino cancelamento de contrato. Nós mostramos a todos eles a manifestação pelas redes sociais de milhares de fãs fanáticos que ele tem na Austrália e isso acendeu a centelha em James para voltar atrás na decisão e ir para o que será um dos maiores espetáculos de esportes de ação do país. James é um campeão mundial e nós respeitamos profundamente suas decisões em relação as corridas e graças a vocês, os fãs, ele agora tomou a decisão correta e vai competir na Austrália pela primeira vez na carreira.” Declarou o diretor do evento, Adam Bailey.

Stewart criou uma agenda razoável com a equipe encaixando a viagem sem mexer no esquema de treinamentos e testes que fazem parte de sua preparação para o AMA Supercross 2016.

“Eu fiquei arrasado em ver a resposta depois que anunciei que não poderia ir para a Australia. OS fãs sempre foram uma das melhores coisas em relação as corridas para mim e depois de ver suas reações, ambas boas e ruins, eu sabia que precisava descobrir uma maneira de ir lá. Eu conversei com a equipe e nós resolvemos algumas coisas para fazer isso acontecer. Eu sempre quis ir lá e correr. Existem muitos fãs  de verdade de motos na Austrália e será bom ir para Sydney e dar a eles o show que merecem.” James Stewart explicou sua decisão.

Stewart

 

 

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly