Foto do dia Mundocross

Por Sílvio Bilhar | Foto por Arquivo Fernando Sanches | 15 de novembro de 2015 - 21:15

Confirmando a boa fase, o piloto Fernando Sanches sagrou-se nesse domingo campeão gaúcho de Velocross na categoria VX4 motos importadas para pilotos acima de 40 anos. Com a vitória em Alegrete na 5º etapa ele conquista por antecipação e com isso carimba 10 anos de sucesso e títulos em pistas do país inteiro. Sempre lembrando que ele havia conquistado o Brasileiro recentemente em prova realizada no Paraná. Fica aqui nossa homenagem com a foto do dia. Seus patrocinadores são: AUTO GIRO VEÍCULOS/ AZZURRA MOTOS YAMAHA/ TERRA GRÃOS CORRETORA/ CANIS E FELIS VETERINÁRIA/ JORDAN RACING/ POSTO BR MANIVELA/ VIDRAÇARIA CRISTAL FORTE/ SEXAS TRANSPORTES/ RACER POINT/ FARIAS E CAVALHEIRO/ ESTÉTICAR.

Sanches

Fernando comemora em seu box em Alegrete/RS, junto com os troféus, mais um título que ele ofereceu aos seus apoiadores e equipe.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly