Época boa para preparar as malas na Léo Motos

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Divulgação Léo Motos | 18 de novembro de 2015 - 19:02

O final de ano já está chegando, você já pensou nas férias, nas viagens que farão, mas nas malas para melhor acondicionar seus objetos e roupas pessoais já pensou? Ou até mesmo se em 2016 você começará uma nova fase, vai dar um trato na moto ou comprar uma nova para o motocross ou outra modalidade, mas vai às pistas com aquela mala velha? Isso não. E pensando nisso a Léo Motos de Lajeado/RS está com uma boa oferta em malas em diversas cores. Não pague mais, adiante suas compras. Em cima da hora, pode custar mais.

Mala Ogio Rig 9800 – 160 Litros

ogio 2

– Mala resistente!

– Feita para quem gosta de aventura.

– Reforçada com parafusos sextavados.

– A Mala Ogio Rig 9800 é equipada com amplos bolsos internos com divisões que possibilitam levar também botas e coletes.

ogio 5

-Possui sistema SLED (Sistema de transporte com equalizador estrutural), que possibilita o transporte com maior durabilidade e manuseio para as piores condições

– Compartimento principal com entrada em formato “U” que facilita o acesso a todos os compartimentos internos.

– O compartimento principal possui divisórias ajustáveis e acolchoadas.

ogio 3

– Além de haver divisão para capacete.

– Suas rodas são grandes e pesadas para facilitar o transporte nos mais variados terrenos.

– Possui múltiplas alças e puxador de alumínio.

ogio 1

Por Apenas: R$ 1.088,00

Parcelamos em até 6X no cartão sem juros

Fotos meramente ilustrativas

Consulte no site: www.leomotos.com.br outras cores e outras opções de malas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly