Motorcycle Superstore Suzuki anuncia equipe para 2016

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 20 de novembro de 2015 - 14:41

A Motorcycle Superstore e a Albertson Enterprises anunciaram à alguns dias sua parceria para formar uma equipe composta por quatro pilotos para disputar a temporada 2016 do AMA Supercross e AMA Motocross. E hoje, os quatro nomes dos pilotos escolhidos para pilotar as novas RMZ250 são os veteranos Jimmy Albertson e Kyle Cunningham e os novatos Marky Worth e Josh Osby.

Veja a declaração oficial:

A Motorcycle Superstore / Suzuki Racing está orgulha em anunciar seus quatro pilotos que irão competir com os novos modelos 2016 da RMZ250 no AMA Supercross e AMA Motocross. É uma mistura composta por jovens novatos e veteranos experientes, criando uma atmosfera diversa, divertida e empolgante. 

Jimmy Albertson – 27 anos, de Shawnee, Oklahoma. Albertson é um piloto e uma personalidade da indústria bem reconhecido por ter uma carreira bem construída. Com seu foto de volta a categoria 250cc, Jimmy e a Motorcycle Superstore procuram resultados estelares em 2016! 

Marky Worth – 17 anos, de Santan Valley, Arizona. Ex múltiplas vezes campeão do Loretta Lynn’s, Worth sempre foi conhecido como um candidato a títulos nos níveis amadores. “Depois de vencer em uma idade tão jovem, é difícil esperar nada menos do que isso” disse o jovem do Arizona. Em 2015, Marky teve flashes de brilhantismo, vencendo campeonatos e conquistando uma vitória na 1a bateria da categoria mais prestigiada do Loretta, a 250A. Dito isso, a Motorcycle Superstore/Suzuki está empolgada para trabalhar com esse jovem talento em sua temporada de novato como profissional!

Josh Osby – 19 anos, de Valparaiso, Indiana. Osby é o nome que tem voado sob o radar nos últimos três anos. Josh não teve um começo tipico com uma idade tão jovem. Ele ganhou sua primeira moto quando tinha 10 anos e dentro de quatro anos, depois de implorar a seus pais para levá-lo para correr, ele já estava disputando entre os primeiros colocados do nível mais alto das corridas amadoras! Neste verão, Josh venceu uma bateria da 450A no Loretta. No Monster Cup 2015, ele ficou em quarto no geral da categoria Amateus All Star, incluindo uma terceira posição em uma das baterias. No mês passado, Josh atraiu nossa atenção ao derrotar diversos pilotos contratados de fábricas no MEC para conquistar o pódio na primeira bateria! A Motorcycle Superstore/Suzuki está animada para ter a oportunidade de trabalhar com esse “Corcel Negro” em sua temporada novata como profissional. 

Kyle Cunningham – 26 years old, de Fort Worth, Texas. Cunningham é um veterano bem reconhecido da categoria 250cc, provando a cada ano que ele é sempre um competidor entre os primeiros colocados. A Motorcycle Superstore/Suzuki está empolgada em ter Kyle se unindo a nós nesta temporada, não apenas por causa de seu alto nível de corrida, mas para também ajudar os pilotos novatos a aprenderem as manhas dos rankings profissionais. O texano está mais sedendo do que nunca para voltar a forma de pódio e está pronto para começar a temporada 2016 com sua nova equipe, a Motorcycle Superstore/Suzuki. 

Motorcycle-Superstore.com é o principal fornecedor online de tudo relacionado de motos e esportivos com as melhores marcas de equipamentos, acessórios, pneus, peças e aparelhagens. A Motorcycle Superstar tem tudo que você precisa para correr! Seja qual for a sua paixão, nós temos o equipamento para te manter na trilha ou na pista com segurança e e com estilo. Confira nosso site para nossas promoções, cupons, sorteios e itens especiais, ou para procurar nosso vasto inventário de equipamentos de mais de 700 marcas de confiança. www.Motorcycle-Superstore.com

113705_113424_logo_motorcycle_superstore_suzuki

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly