Conheça um pouco da pista do AUS-X

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 21 de novembro de 2015 - 15:19

A edição 2015 do AUS-X Open promete revolucionar as competições australianas de Supercross, com um design inovador e empolgante destinado a ambos os eventos que irão acontecer nos dias 28 e 29 de Novembro dentro do AllPhones Arena, Sydney.

O AUS-X Open terá o primeiro traçado ‘360fly by’ do mundo, que age como um atalho que os pilotos são permitidos a usar apenas uma vez em cada main event.

O princípio desse traçado introduz a necessidade de estratégia, que será uma adição intrigando para a ação rápida do Supercross, para de fato criar uma incerteza sobre quem vai realmente vencer cada main event, considerando as diversas oportunidades de ultrapassagem.

Também terá o único tunel em uma pista de SX para 2015 no mundo todo. O ‘Sydney.com Tunnel’ tem 100 metros de extensão e espera-se que dará mais oportunidades de ultrapassagens e vai desafias as habilidades técnicas dos pilotos ao longo os variáveis elementos da pista. Os pilotos irão sumir de vista e sair do estádio através do tunel 1, passar pelo trajeto na parte de trás da arena e da área de depósito, antes de voltar a entrar no estádio pelo tunel 4.

Com certeza será um espetáculo nunca visto antes nas competições de SX no mundo todo desde o último evento em 2013, em Paris.

aus-x-open-track-map

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly