Duda Parise fica com o título da MX3 no Brasileiro de Motocross PRÓ

Por Comunicação Ativa | Foto por Tiago Lopes Show Radical /CBM | 22 de novembro de 2015 - 18:42

A categoria MX3 do Brasileiro de Motocross PRÓ chegou à última etapa com vencedor quase definido. Duda Parise estava com 24 pontos de vantagem e na 6ª Etapa em Três Rios-RJ, neste domingo (22), terminou em segundo fechando o ano com 125 pontos.

duda

Com a vitória no Campeonato, Duda anunciou a aposentadoria. “Estou muito feliz com o resultado. Me esforcei muito para conquistar esse título. É difícil para mim parar de correr. Minha cabeça quer continuar, mas o corpo não aguenta mais”, ressalta o campeão.

Quem chegou à frente na prova desta última Etapa, foi o esloveno Raman Jelen que largou na frente, seguido por Mariana Balbi e Duda Parise. Na segunda volta Roman Jelen caiu e quase perdeu a primeira posição, mas levantou rápido a tempo de permanecer na ponteira até cruzar o arco de chegada. Duda Parise conseguiu a ultrapassagem sobre Mariana Balbi e acabou na segunda colocação. Mas, na pontuação do Brasileiro ficou em primeiro, já que o esloveno não pontua pela competição.

Milton Becker, o Chumbinho, vice-campeão do Campeonato, não participou da Etapa, pois estava se recuperando de lesão no joelho.

5 primeiros da prova

1º Roman Jelen

2º Duda Parise

3º Mariana Balbi

4º Rene de Albuquerque

5º Joelson Barros

5 primeiros do Campeonato

1º Duda Parise

2º Milton Becker

3º Mariana Balbi

4º Willian Guimarães

5º Erivelto Nicoladelli

Veja a classificação complete em: http://cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?campeonato=330&ano=&organizador=CBM&idModalidade=13

O Campeonato Brasileiro de Motocross Pró 2015 é organizado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e tem o patrocínio da Honda, Yamaha, Levorin, Petrobrás, Lubrax e IMS.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly