Piloto estreia com vitórias no Mini O´s 2015

Por Sandra Souza | Fotos por Mau Haas/Vurbmoto | 24 de novembro de 2015 - 23:29

Enzo Lopes está nos Estados Unidos para participar da 44ª edição do Thor Winter Olympics (Mini O´s), um dos eventos de motocross mais importantes do mundo, que acontece na famosa pista de Gatorback, em Alachua, FL.  A competição teve início no dia 23 e vai até o dia 28 de novembro, sendo que os três primeiros dias são reservados para corridas de supercross e os três últimos dias são na pista de motocross.

Competindo nas categorias 250B, 250B Limited e Schoolboy 2, Enzo começou no supercross com a “pedaleira direita” nesta segunda-feira (23).  O piloto liderou e venceu as duas primeiras categorias em que competiu: a 250B Limited e a Schoolboy 2, fazendo também o melhor tempo da prova.

 

ENZO MINI

Vitória na Categoria 250B Limited

Antes de ir para o Mini O´s, Enzo passou a semana no MTF, centro de treinamento de motocross localizado na cidade de Cairo, Geórgia.

Nesta terça-feira (24) Enzo disputa a classificatória da categoria 250B, e na quarta-feira (25) parte confiante para as finais da modalidade Supercross.  As disputas na modalidade Motocross se iniciam a partir de quinta-feira (25).

ENZO MINI V

Enzo está preparado para as finais

Enzo comentou nas redes sociais

“Dia incrível de corridas hoje aqui no Mini O’s. Consegui vencer minhas duas baterias de hoje. Estou me sentindo bem e preparado para as finais”.

Assista ao vídeo das classificatórias da Categoria Schoolboy 2 no link abaixo:

http://mxptv.com/video/battle-schoolboy-2-heat-races-mini-os-supercross/

Para acompanhar o livetiming das corridas, clique no link abaixo:

http://wintero.escoremx.com/liveresults.asp

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly