Cooper Webb e Ricky Carmichael vão participar no AUS-X Open

Por Mariah Morgado | 25 de novembro de 2015 - 8:50

O site motoonline.com.au postou ontem a inclusão de última hora de Cooper Webb entre os participantes do AUS-X Open neste final de semana, 28 e 29 de Novembro, em Sydney.

Para a alegria do fã-clube australiano, Webb vai embarcar da Carolina do Norte para a Austrália nesta semana  para enfrentar Chad Reed e as feras locais no Allphones Arena.

“Estou animado em ir para Sydney neste final de semana para competir contra Chad e os outros pilotos australianos em, o que parece ser uma pista fantástica. Eu nunca fui para a Austrália antes, então estou ansioso para ver as paisagens em Sydney, mas ainda mais em dar um show para o público e com sorte, trazer para casa o troféu de vencedor. Vai estar muito quente em Sydney e os pilotos australianos são competidores difíceis, então experem algumas batalhas intensas e apertadas neste final de semana!” Declarou Webb.

Também foi anunciado que a lenda do motocross, Ricky Carmichael vai fazer uma participação especial, alinhando com sua RM-Z450 lado a lado com seu antigo arque inimigo, Chad Reed, em uma batalha única adicionada na programação do evento.

“Estou feliz em ir para Sydney para correr no AUS-X Open diante de um público lotado de australianos e também ao lado do maior piloto da Australia, Chad Reed. A pista parece insana e os fãs vão presenciar um show fantástico. Será muito legal participar dele nos dois dias. Eu vou tentar encontrar a maior quantidade de fãs que for possível a cada noite, então garantam-se de ir lá e dar um bom dia!” Declarou o Goat.

Chad Reed também está animado em ter Carmichael na Austrália. Por uma década, os dois batalhavam forte e com RC envolvido (não correndo) é provavelmente mais impressionante do que ter Stewart correndo.

“Agora isso é legal!!! É demais que meu antigo colega @rickycarmichael está mudando seus planos para colocar sorrisos nos rostos dos fãs. Está há dez anos atrasado, mas eu estou animado em poder dar umas voltas com o Goat na Austrália. Eu tenho enchido o saco dele, implorando para ele pilotar uma 2 tempos comigo pelos velhos tempos!”

Com os ingressos esgotados para o primeiro dia do evento, 28 de Novembro, os organizadores anunciaram um segundo evento para o dia 29 que será uma réplica da primeira noite. Essa segunda oportunidade oferece aos fãs que perderam a chance de uma vida em ver os melhores atletas do mundo do supercross e FMX competindo no primeiro circuito indoor da Austrália.

12196218_10153250854805678_1053710268592224036_n-horz

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly