Copa Verão MOCVA de Veloterra vale pontuação em dobro na final

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 01 de dezembro de 2015 - 11:57

O Moto Clube Venâncio Aires (MOCVA) confirmou para esse domingo dia 6 de dezembro, a etapa Final da Copa Verão MOCVA de Veloterra Amador com baterias de Motocross Amador no Rio Grande do Sul.

IMG_1227

Largadas acirradas em Venâncio Aires RS

“Teremos treinos livres no sábado à tarde, e pela manhã de domingo os cronometrados. As provas começam a partir das 14:00hrs , dependendo é claro do número de inscritos”.  Diz Elmar Becker, O Tomate, presidente do Motoclube.

IMG_1346

Provas de motocross fazem parte do evento. Na foto, Ismael da Cruz na entortada

A pista localizada dentro do Parque da Fenachim está em perfeita ordem à espera de pilotos e um bom público. Lembrando aos pilotos que a grande final tem pontuação dobrada e os títulos estão todos em aberto. Na oportunidade também serão entregues os troféus dos campeões em suas respectivas categorias.  Mais informações no facebook do Motoclube ou pelo fone: (51)98600225 com Jaime.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly