Mundocross > Mundox > Fred Kyrillos encara penúltima etapa do X Pilots, no México
Fred Kyrillos encara penúltima etapa do X Pilots, no México
Por Pro Tork | Foto por Pro Tork | 02 de dezembro de 2015 - 19:20
Fred Kyrillos encara a penúltima etapa do X Pilots, considerado um dos principais campeonatos de motocross estilo livre na América Latina. A disputa acontece neste sábado, dia 5, na arena de touradas Plaza Santa Maria, localizada na cidade de Querétaro, no Mexico.
Fred terá entre os adversários os campeões mundiais Javier Villegas e Remi Bizzuard, mas se mostra confiante para o desafio. “Sigo trabalhando firme, treinando nos Estados Unidos ao lado de grandes nomes. A expectativa é de subir ao pódio”, afirma o piloto Pro Tork.
O competição acontece em um circuito especialmente preparado para a ocasião. Cada participante terá direito a duas voltas de oito saltos, sendo que na primeira delas não é permitido fazer flips. O público deve lotar as arquibancadas, pois a promessa é de um verdadeiro espetáculo.
Confira o perfil do piloto Pro Tork:
Nome: Fred Kyrillos
Apelido: Fred
Nascimento: 16/01/1986
Cidade: São Paulo (SP)
Altura: 1,80 m
Peso:82 kg
FMX desde: 2001
Moto: YZF 450
Destaques da carreira: bicampeão brasileiro de FMX, brasileiro melhor colocado no X-Games, participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX
Conheça um pouco mais do Stunt. A modalidade foi homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, e será um dos campeonatos Brasileiros realizados em 2013. Nesta edição do Podcast da CBM, você confere uma entrevista com o diretor nacional da modalidade, Leandro Callegas, sobre os planos da modalidade para este ano e sobre como funciona a competição.
Clique aqui e escute a entrevista com Leandro Callegas
Na quarta edição do Podcast da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, você confere uma entrevista com o presidente da Confederação, Firmo Henrique Alves, sobre o posicionamento da entidade em relação a um tema muito importante, a isenção de imposto para motos. Tem também informações sobre as próximas competições.
Clique aqui e escute a quarta edição do Podcast da CBM
O Motocross no RS, após pandemia tem uma data pré difinida para voltar as atividades em agosto. Talvez setembro. Em sua opinião essa paralização vai?
Diminuir o número de participantes devido à crise e a falta de atividades ter atingido em cheio os pilotos (83%)
Continuará com o mesmo número de praticantes pois os pilotos sempre tem uma reserva para passar a crise e o terão essa reserva quanto tudo voltar (17%)
Aumentar o número de participantes devido ao período parado deixará os desportistas com muita saudade do esporte (0%)