Confira os campeões do Brasileiro de Trial

Por CBM | Foto por CBM | 05 de dezembro de 2015 - 19:22

Campeonato Brasileiro de Trial chegou ao fim após cinco etapas. A temporada apresentou um grande crescimento da modalidade, com provas organizadas e estruturadas.

“Foi um ano muito bom, em que conseguimos reunir bom número de pilotos e fizemos bons eventos, sendo alguns paralelamente a tradicionais encontros como no Salão Duas Rodas. Aumentamos o nível técnico e a tendência é só melhorar”, destaca o diretor de Trial da CBM, Christiano Tirado.

podio super

Valter Fernandes foi o Campeão da principal categoria

Na principal categoria, a Super, Valter Fernandes garantiu o título. O piloto somou 48 pontos, contra 36 de Thiago Pimenta. O japonês Kem Yonezawa ficou na terceira colocação com um ponto a menos, 35.

Na categoria Avançados, Rafael Morães levou a melhor sagrou-se campeão da categoria, com 30 pontos somados. Bruno Ferreira ficou com o segundo lugar na classificação, com 28 pontos, seguido por Rafael da Matta, que somou apenas um ponto a menos (27).

Já na categoria Novatos, Marlos Morais ficou com a primeira colocação ao somar 38 pontos. Abner Vieira Lima ficou em segundo com 32 pontos  e Leo Cascão em terceiro com 30 pontos.

Na categoria feminina a grande campeã foi a Jéssica Soares que somou 50 pontos na Temporada.

A classificação completa pode ser conferida no site: http://www.cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?organizador=CBM&idModalidade=21

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly