Irmãos Sacilotti defendem a Kawasaki na final do Campeonato Brasileiro de Rally Baja

Por Kawasaki Brasil | Fotos por Claudio Rieser | 09 de dezembro de 2015 - 11:50

O time Kawasaki Brasil de rali está pronto para a disputa final do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, que chega à sua última etapa no dia 12 de dezembro durante o Rally dos Amigos. Ramon e Moara Sacilotti terão de superar um percurso de 140 quilômetros, que contará com diversos obstáculos como areia, cascalho, piçarra, erosões e lombas. No comando de suas motocicletas Kawasaki os pilotos enfrentarão os trechos sinuosos e de alta velocidade para alcançar a vitória.

Ramon Sacilotti busca a vitória com a KX450F para conquistar o tricampeonato nacional na Super Production. Moara Sacilotti já garantiu o vice-campeonato na Production Aberta a bordo da KLX450R

Ramon Sacilotti busca a vitória com a KX450F para conquistar o tricampeonato nacional na Super Production. Moara Sacilotti já garantiu o vice-campeonato na Production Aberta a bordo da KLX450R

Ramon Sacilotti precisa da vitória e uma ajudinha da sorte para garantir o título. O bicampeão do nacional é o vice-líder na classificação geral, a apenas 4 pontos do ponteiro, e vai comandar suaKawasaki KX450F 2016 para vencer.

“A briga pelo campeonato foi intensa desde a primeira etapa e chego a esta final com pouca diferença para o líder. Vou partir para o tudo ou nada, sei que não vai ser fácil e vou precisar contar um pouco com a sorte, mas tenho total confiança em meu equipamento e no meu preparo físico e farei o melhor para sair com a vitória. Minha Kawasaki KX450F 2016 está fantástica, tivemos mais tempo para os ajustes finos e tenho certeza que isso fará toda a diferença na prova”, revelou o piloto que busca seu sexto título nacional.

moara-1024x683

Moara Sacilotti comanda a Kawasaki KLX450R

Moara Sacilotti já garantiu o vice-campeonato na categoria Production Aberta, mas quer acelerar forte para fechar a temporada com mais um bom resultado. A piloto acelera a Kawasaki KLX450R no rali e está animada para pilotar entre as plantações de eucaliptos e cana-de-açúcar.

O Rally dos Amigos é uma prova muito boa de pilotar, reúne o pessoal que competiu junto durante toda a temporada. Já garanti o vice com uma temporada bastante consistente e estou completamente satisfeita com a minha KLX450R que considero a moto perfeita, está com acerto de suspensões e motor em todas as faixas de giro, o que é muito importante em um rali, já que os trechos variam muito. Quero também, de alguma forma, contribuir para a vitória do Ramon”, contou Moara.

Sobre a Kawasaki Motores do Brasil Ltda.: A Kawasaki Motores do Brasil (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas, quadriciclos e motos aquáticas através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus.

Programação 18º Rally dos Amigos

12 dezembro –sábado

8h – briefing (todas as modalidades)
9h – largada da cidade (motos, UTVs, quadriciclos)
9h10 – largada da especial (motos, UTVs, quadriciclos)
12h – chegada da especial (motos, UTVs, quadriciclos)
16h – premiação (motos, UTVs, quadriciclos)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly