Mensagem que fica: Em 2016 podemos conquistar mais em nosso esporte

Por Sílvio Bilhar/Mariah Morgado | Foto por Sílvio Bilhar | 30 de dezembro de 2015 - 14:54
Em 2016 podemos sim conquistar mais na vida profissional, na familiar, na esportiva. Mais um ano se aproxima do fim. O lado bom é que um novo ano está chegando e com ele sempre vem uma esperança de dias melhores. Se seus objetivos não foram completamente alcançados em 2015, valorize o que conseguiu e lembre o ano que chega nos dá a oportunidade da continuidade de projetos já iniciados e é claro a conclusão dos mesmos.
IMG_8047

A gurizada é a continuidade do esporte off road no Brasil

Nós do site Mundocross e do Jornal o Podium “estaremos” novamente com você piloto, mecânico, torcedor, motociclista esportivo, de aventura ou de turismo e demais amigos que nos acompanharam pelo site ou pelas redes sociais  nessa “nova jornada chamada 2016” . Um feliz e iluminado ano novo com muito entusiasmo e conquistas. Lembre-se : Em 2016 podemos sim conquistar mais. 

Logo Mundocross
Aqui todos os esportistas estão representados com a foto da gurizada que é a esperança futuro do motocross.
SELO O Podium 21

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly