Nova presidência da FGM vai dar espaço aos pilotos nas assembleias

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 30 de dezembro de 2015 - 20:48

Conforme edital publicado no Jornal do Comércio no RS, foi realizada nessa terça feira dia 29 de dezembro, em Assembleia Geral Extraordinária a eleição do novo conselho diretor da Federação Gaúcha de Motociclismo, (FGM). Uma eleição dois anos antes do previsto, visto que o presidente anterior, que trabalhou incansavelmente em prol do esporte em duas rodas, pediu afastamento por motivos pessoais. Paulo Della Flora, o Jabuti, anunciou sua decisão de apenas ficar à frente dos campeonatos em andamento para completar o ciclo desportivo de 2015. A eleição que teve data previamente acertada pela antiga diretoria teve apenas uma chapa inscrita em tempo hábil. E foi aclamada com os votos de todo os motoclubes participantes do pleito. Ficando assim composto: PRESIDENTE, JAIR SILVEIRA COSTA, 1o VICE – PRESIDENTE, HARDI HARDT, 2o VICE – PRESIDENTE, LUIZINHO RIZOTTO, CONSELHO FISCAL EFETIVO: ELOI GALLIASSI, ANDRE DOS SANTOS, PAULO RIBAS, CONSELHO FISCAL SUPLENTE: FABIANO RIBEIRO, MARCIO MOLZ E ELDER PIROLI.

IMG_2055

Motoclubes elegem nova diretoria para a FGM

O primeiro compromisso do novo presidente está o de fortalecer e recuperar os motoclubes, trabalhar em prol de todas as modalidades e viabilizar o voto dos pilotos nas assembleias, é claro dentro das normas vigentes no estatuto que será atualizado ainda em 2016. Serão 4 anos de trabalhos intensos no RS.

IMG_2045

Jair da Costa (Verde claro) e sua diretoria após a posse

“Vamos começar sedo a trabalhar, quero ouvir a todos em especial aos promotores ou aqueles que querem fazer parte de um time de promotores. Pois eles deverão se adequar às normas da FGM”. Disse Jair da Costa, presidente eleito e ex piloto de veloterra.

IMG_2046

Jair com o advogado da FGM. Muito trabalho pela frente, como sempre

IMG_2052

O Presidente Jair aproveitando o dia da posse para adiantar alguns assuntos

IMG_2041

Mesa coordenadora dos trabalhos da assembléia, Elmar Becker (2º a esquerda) foi o presidente de mesa

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly