Reed e equipe oficial da Yamaha de volta para 2016

Por Mariah Morgado | Fotos por Steve Cox | 06 de janeiro de 2016 - 10:18

Agora é oficial. Chad Reed está de volta a Yamaha depois de quase uma década longe da Yamaha USA. Depois do fechamento de sua equipe em meados de 2015 e de muitas suposições após utilizar uma moto Yamaha no MEC 2015 e no AUS-X Open em Sydney, o acordo foi confirmado e o anúncio foi feito hoje pela própria Yamaha Motor Corporation norte americana que também decidiu recriar sua equipe oficial de fábrica para o AMA Supercross.

s1200_Reed_Yamaha_Cox_2016_005

A Yamaha Motor Corporation, USA, está entusiasmada em reintroduzir sua equipe de fábrica de Supercross, que agora é oficialmente chamada de Monster Energy/ 360fly/ Chaparral/ Yamaha Factory Racing. Os parceiros corporativos da equipe são a Monster Energy; 360fly, Inc.; a Chaparral Motorsports; e a Valli Construction, Inc.

s1200_Reed_Yamaha_Cox_2016_099_2

Com o seu #22, sua marca registrada, gravado em sua YZ450F 2016, o lendário Chad Reed vai novamente correr pela equipe de fábrica da Yamaha de Supercross, começando neste sábado, 09 de Janeiro, na abertura da temporada 2016 do AMA Supercross que acontece no Angel Stadium em Anaheim, Califórnia. Em 20014 e 2008, Reed conquistou dois títulos do AMA Supercross pela Yamaha.

s1200_Reed_Yamaha_Cox_2016_030

“Todos nós da Yamaha estamos orgulhosos em reintroduzir nossa equipe de fábrica oficial no Supercross. Nós temos um relacionamento de longa data com a Monster Energy nas corridas de asfalto e estamos animados em poder expandir nossa parceria bem sucedida para incluir agora o Supercross. Nós também damos as boas vindas de volta aos antigos amigos da Chaparral Motorsports e Valli Construction. E damos as boas vindas ao novo parceiro, a 360fly. É claro, também estamos muito animados em ter Chad Reed de volta com a gente como um de nossos pilotos Yamaha.” Declarou Keith McCarty, gerente da divisão de corridas da Yamaha Motor Corporation USA.

 s780_Reed_Yamaha_Cox_2016_089

“Não existe lugar como o lar não é mesmo?” comentou Reed. “Me sinto exatamente assim com a Yamaha e toda a equipe reunida. Eu tenho uma história incrível com a Yamaha, mas o que me motiva e me anima mais, na verdade, é poder olhar para frente e ver o que nós podemos continuar a construir juntos. Estou grato por todos os meus patrocinadores, especialmente a Yamaha, a Monster Energy, a 360fly, a Chaparral Motorsports e a Valli Construction por trazerem de volta a equipe de fábrica de Supercross da Yamaha para 2016! É algo especial para o 22 e para todos os fãs da Yamaha! Uma coisa que os anos não apagaram foi a minha paixão pela corrida e estar no gate com os melhores pilotos do mundo. Eu nunca me senti mais determinado e animado para fazer parte disso.”

s1200_Reed_Yamaha_Cox_2016_072

Veja o vídeo promocional da equipe com Chad Reed

Imagem de Amostra do You Tube

Galeria de fotos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly