Sessão estaleiro AMA Supercross 2016 – San Diego

Por Mariah Morgado | Foto por Simon Cudby e GuyB | 15 de janeiro de 2016 - 20:40

Vamos dar uma olhada nos pilotos que estão lesionados ou retornando de lesões para a segunda etapa do AMA Motocross 2016, que acontece neste sábado em Anaheim.

Categoria 450SX

Blake Baggett – Clavícula, costelas e escápula

Baggett quebrou a clavícula, algumas costelas e uma escápula há quase um mês enquanto treinava nas instalações de sua equipe em Corona, na Califórnia. A equipe disse que sua recuperação está indo bem, já voltou a treinar nesta sexta e que ele espera voltar a correr em Oakland.

Vann Martin – Clavícula

Martin caiu nas costelas em Anaheim e quebrou a clavícula. Ele fez uma cirurgia e vai se preparar para as etapas da Costa Leste.

Dusty Pipes – Ombro

Pipes deslocou um ombro, quebrou o úmero, o escafoide (osso da mão) e estirou alguns músculos no ombro em um acidente durante os treinos no último final de semana. Ainda não há uma previsão para seu retorno.

Andrew Short – Ombro

Short lesionou o ombro há pouco mais de um mês enquanto treinava. Ele passou por cirurgia e embora ainda não há uma previsão confirmada para seu retorno, ele afirma que talvez seja em Dallas.

James Stewart – Dolorido

Stewart caiu quando ele e Dungey colidiram em Anaheim. Sua situação para San Diego ainda está indeterminada, mas  a equipe está esperançosa que ele vai estar pronto para correr.

Ronnie Stewart – Punho

Stewart quebrou o punho esquerdo em dezembro de 2015 e vai perder a abertura. Ele passou por uma cirurgia e agora tem quatro pinos e um fixador externo mantendo a fratura estabilizada para cicatrização, mas tudo será retirado daqui a duas semanas. Quando ele começar a fisioterapia, ele terá uma noção melhor de quando poderá voltar a correr.

Tevin Tapia – Punho

Tapia errou um salto e quebrou o escafoide. Ele espera voltar a ação quando o campeonato for para a costa leste.

James Stewart ainda não foi confirmado para San Diego.

James Stewart ainda não foi confirmado para San Diego.

Categoria 250SX Costa Oeste

Shane McElrath – Punho

McElrath quebrou o punho há dois meses e tirou os pinos no começo desta semana. Uma data para seu retorno ainda não foi determinada, mas a equipe disse que o médico está satisfeito com sua recuperação.

Jessy Nelson – Dolorido

Nelson sofreu uma forte queda durante a semana e foi levado ao hospital para ser avaliado. A equipe não informou sua situação para San Diego e sua presença no gate ainda não foi confirmada

Jackson Richardson – Ombro

Richardson lesionou o ombro na abertura e optou por fazer uma cirurgia para reparar os danos que como ele anunciou em suas redes sociais, já vinha lhe causando problemas, e ainda não tem uma previsão para seu retorno.

Darian Sanayei – Coluna

Sanayei sofreu diversas fraturas na coluna enquanto se preparava para a Costa Oeste e vai perder as primeiras etapas.

Mark Worth – Quadril e cotovelo

Worth caiu forte durante os treinos em Anaheim e deslocou e fraturou o cotovelo e deslocou o quadril. A data de retorno ainda é indeterminada.

O retorno de Mark Worth ainda não foi determinado.

O retorno de Mark Worth ainda não foi determinado.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

No brasil não tem exibição ao vivo do ama supercross pelo canal aberto.

O ama supercross não é exibido pela tv no brasil

Desenvolvido por GetFly