Porque o Mundocross não está exibindo o AMA Supercross 2016?

Por Equipe Mundocross | 17 de janeiro de 2016 - 6:26

Bom dia galera.

Então, temos recebidos muitas mensagens questionando sobre a exibição do AMA Supercross 2016. E temos recebido muitas mensagens de ódio e ofensivas devido a dificuldade de transmissão das duas primeiras etapas.

A pergunta que vale um milhão: Afinal, porque o site Mundocross não está exibindo o AMA Supercross como sempre fez?

Primeiro de tudo, nós da equipe Mundocross pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que nossa equipe tem trabalhado incessantemente nas duas últimas semanas tentando encontrar uma solução para a transmissão. Infelizmente não foi possível.

Não é falta de dedicação e nem falta de administração. O AMA Supercross 2016 não é mais transmitido ao vivo. E a culpa não é nossa do Mundocross.

A organização do campeonato não liberou a transmissão oficial para o Brasil e alguns outros países para este ano e não deu uma explicação para esse cancelamento.

Nós buscamos e disponibilizamos alguns links de sites de transmissão de canais de televisão, como o da Fox Sports, que é o canal oficial de transmissão do AMA SX nos Estados Unidos.

Porém, não somos responsáveis pelo funcionamentos destes links durante as etapas.

Então, a partir da terceira etapa, em Anaheim 2, o site Mundocross não fará mais a transmissão durante a temporada 2016 devido a essa dificuldade imposta pelo organizador do AMA Supercross. N

Nós vamos continuar disponibilizando o live timing ao vivo aqui no site e tentaremos trazer as corridas na íntegra no dia seguinte conforme forem sendo liberadas pela mídia norte americana.

E deixaremos aqui nesta postagem um link (CLIQUE AQUI) que disponibilizamos para a segunda etapa onde vocês podem tentar conseguir sinal durante o restante das 16 etapas.

Agradecemos a todos a paciência e mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,

Equipe Mundocross

1977413_851502168224911_9170718967475535655_n

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

É verdade Willian! Era bom mesmo. Era uma diversão extra aos sábados né? Sacanagem terem bloqueado a transmissão para o Brasil, Alemanha e alguns outros países!

Mto obrigada Régis. É ótimo ver que temos leitores assíduos como você!Nós corremos tanto atrás pra trazer tudo pra vcs e ver comentários maldosos, é desapontante!

Desenvolvido por GetFly