Cyro de Oliveira abre temporada 2016 do freestyle motocross

Por Whipress Comunicação | Foto por Marcelo Marafante | 20 de janeiro de 2016 - 20:24

Cyro de Oliveira abriu a temporada do freestyle motocross nacional em 2016. Sábado (16) o piloto mostrou seu repertório de manobras em Bertioga, litoral de São Paulo. A apresentação da equipe Jorge Negretti Motocross Show foi uma das atrações do Verão Azul, projeto promovido pela prefeitura da cidade que engloba programação esportiva e musical.

 581438e8-5c69-4091-90df-c6cdff9501d9

A arena esportiva montada na Praia da Enseada se converteu em palco para as manobras do freestyle motocross. Cyro disparou execuções como tweak air, hart attack e diversos whips. Além das manobras, sincronizado ao companheiro de equipe Kiko Silva, os saltos em sequência completaram a apresentação, fazendo as 5 mil pessoas que assistiam vibrar.

Cyro ainda encarou outro desafio em Bertioga: areia. A estrutura utilizada para os saltos foi montada sobre a areia da praia. O piloto explica que pilotar sobre este terreno aumenta bastante a dificuldade. Todavia, assegura que este desafio extra não comprometeu em absolutamente nada a qualidade das manobras, tampouco do espetáculo. E se a areia “segurava” as motos, o calor do público as empurrava.

O público estava muito animado. E tornou o show bem ‘quente’. A arena ferveu, mesmo”, resumiu Cyro após o show. E finalizou: “Acredito que na praia é assim mesmo. A adrenalina é maior”

E o show em Bertioga sinaliza temporada 2016 bastante positiva, conforme prevê Cyro: “Começamos o ano superbem. Com um belo show. E animação total do público”.

Juntamente com a receptividade do público, os pilotos contaram com a presença de diversas personalidades na plateia. Algumas delas, ligadas ao esporte. Caso do juiz do UFC, Mario Yamasaki.

O próximo compromisso de Cyro de Oliveira será em 31 de janeiro, na comemoração dos 30 anos da ASW Racing. A festa será realizada na Fazenda ASW, em Mogi das Cruzes (SP).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly