Kyle Chisholm fora da ação do AMA Supercross 2016

Por Mariah Morgado | 21 de janeiro de 2016 - 18:05

Está confirmado, Kyle Chisholm é mais uma baixa do AMA Supercross. Após cair feio durante a bateria semi de San Diego e deslocar o ombro, o piloto da equipe Rocky Mountain ATV/MX Racing fez exames no começo desta semana e estava aguardando os resultados (clique aqui).

Os resultados vieram hoje de manhã e o próprio Kyle fez o anúncio em seu Twitter que precisará passar por um procedimento cirúrgico para reparar a lesão e que espera voltar as pistas na segunda parte do campeonato. Com cirurgia marcada para amanhã, sexta feira, os exames também diagnosticaram uma fratura na porção proximal do úmero, que não precisa de cirurgia e será recuperada do modo tradicional.

“ATUALIZANDO: Nós obtivemos algumas respostas hoje sobre o ombro e eu queria atualizar a todos sobre minha lesão. Infelizmente, eu preciso de cirurgia para reparar os danos do deslocamento do ombro. Eu também tenho uma fratura na porção superior do úmero que não precisa de cirurgia. Minha cirurgia está marcada para sexta feira. Esse nunca é o plano e eu estou muito desapontado, visto que tenho me esforçado e estou amando minha nova moto e equipe. Espero voltar para a segunda parte do Supercross e para o AMA Motocross e mal posso esperar para voltar para a pista. Não posso agradecer o suficiente a todos vocês pelo apoio.”

image017-600x400

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly