Dean Wilson fora do AMA Supercross 2016

Por Mariah Morgado | 29 de janeiro de 2016 - 18:00

Em seu segundo ano na categoria principal, 0 piloto da  Red Bull KTM, Dean Wilson, está fora do restante da temporada 2016 do AMA Supercross. O escocês caiu durante os treinos no sábado passado em Anaheim 2 e sua situação passou a semana toda no suspense até que hoje veio a confirmação.

Dean-Wilson-6

O acidente na terceira etapa rendeu uma lesão grave no joelho, ruptura de menisco e dos ligamentos LCA e LCM, que precisa de um procedimento cirúrgico para reparação. Com isso, Dean Wilson ficará fora de ação do restante da temporada, pela segunda vez consecutiva pelo mesmo motivo. No ano passado uma ruptura do LCA também lhe tirou da temporada.

Wilson embarcou para a Bélgica no começo da semana para fazer a cirurgia hoje, sexta feira, e de acordo com sua equipe, o procedimento foi bem sucedido.

Dean é mais um piloto fora do gate do AMA Supercross 2016 e os fãs ficam chateados, visto que ele tem tido resultados entre os 15 primeiros colocados nas duas primeiras etapas do ano (9º e 15º, respectivamente em Anaheim 1 e San Diego 1).

Desejamos uma recuperação rápida e plena para o simpático escocês.

100806_Dean_Wilson_15_2976

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly