Foto do dia Mundocross

Por Sílvio Bilhar/Fernando Moreira | Foto por Assessoria Imprensa Fabrício Moreira | 29 de janeiro de 2016 - 22:45

Rondônia:Piloto Fabrício Moreira concorre prêmio de melhor atleta do ano de 2015

O piloto de Motocross e Velocross foi maior destaque em dois anos consecutivos. Agora Fabrício Moreira concorre ao prêmio Atleta de Maior Destaque e como o Melhor Atleta do Ano 2015, em premiação que será dada pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel). Fabrício que em apenas dois anos mostrou para o mundo Off Road que pequenos guerreiros podem se tornarem grandes tendo muita raça, fé, amor e perseverança.
Uma carreira que começou por baixo andando de Titan 125cc e que agora transbordou imensas vitorias, servindo até mesmo como inspiração para muitos pilotos amadores que desejam chegar a títulos importantes como o Estadual.

Moreira

Moreira ao alto comemora com a equipe a boa performance em 2015

Títulos Estaduais conquistados em apenas dois anos:
Campeão da Categoria 150cc do Velocross – 2014
Campeão da Categoria Força Livre do Velocross – 2014
Campeão da Categoria Força Livre do Motocross – 2014
Bicampeão da Categoria Força Livre do Velocross – 2015
Bicampeão da Categoria Força Livre do Motocross – 2015
Campeão da Categoria Força Livre Pro do Motocross – 2015
Vice-campeão da Categoria Força Livre Pro do Velocross – 2015

Para 2016 a equipe projeta competir na Copa Minas Gerais de Motocross, aonde tem grande chance de ser campeão na Categoria Nacional 230cc do Motocross. Informou sua assessoria de Imprensa.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly