Copa Verão MOCVA 35 anos teve duelos eletrizantes na definição dos título

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 12 de fevereiro de 2016 - 23:52

As atividades do MOCVA começam nesse final de semana 14 de fevereiro com o veloterra da temporada 2016. Antes disso tivemos em dezembro a grande final da Copa Verão cujos resultados da prova e seus devidos campeões você confere agora. Vamos lembrar como foi essa final da copa que comemorou os 35 anos do MOCVA.

IMG_1390

A fera Alex Júnior Alarcon levou a 230cc e a FL nacional

Força livre importada. O campeão Gabriel Frietzen ando de sangue doce e chegou em 2º na etapa cujo vencedor foi Simão Dalberto de ponta a ponta.Eder Schineider, inaugurando máquina nova largou e chegou em 3º.

IMG_1307

Gabriel Frietzen campeão da FL Importada

Na Novatos A quem venceu foi Oziel da Rosa seguido de Elizandro Imperatori, mas o campeão foi Cleito Sehn que chegou em 3º e andou com o regulamento no braço.

20151206163914

Cleito Sehn de Cruzeiro do Sul foi campeão da Novatos A

Pela júnior o montenegrino Gustao Wenning também venceu de ponta a ponta com folga e com isso foi o campeão seguido de Gabriel de Paula que ficou com o vice campeonato.

IMG_1263

Gustavo Wenning levou o caneco da Categoria Júnior e vices na Novatos B e 230cc

Na infantil o garoto de Santa Cruz Djeison Grassel deu no bucho, venceu mais uma de ponta a ponta seguido de Iron Souza e do vice-campeão Alan Luttjohamm.

IMG_1210

O garoto Dieison foi 1º na Infantil VX

Ademir Tempass buscou a liderança da corrida na 2ª volta e venceu a etapa final da Open. Jonas Krugel, que largou na frente chegou em 2º na prova e no campeonato.

IMG_1226

Largada da Open. Com o campeão Ademir Tempass #25 em 1º

Na 230cc, a boa fase de Alex Alarcon entrou na pista para buscar a liderança na 3ª volta em cima de Simão. Alex venceu com folga seguido de Simão. Alex campeão e Gustavo Wenning o vice.

Jovens talentos teve a vitória de ponta a ponta de Henrique Oliveira. Evandro Silva chegou em 2º na etapa.Mas o campeão foi Gabriel De Paula que não arriscou, chegou em 3º para ser campeão. O vice foi Henrique Oliveira.

IMG_1252

Gabriel De Paula levou o título na Jovens Talentos

Pela Novatos B, Gustavo Wenning andou forte para vencer a prova e com isso chegar ao vice campeonato, cujo campeão foi  Maico Naher o 3º na prova.

20151206134854

Maico Naher campeão da Novatos B

A Força Livre Nacional, Simão Dalberto largou na frente e como um canhão venceu a prova de ponta a ponta deixando para trás o Campeão Alex Alarcon que chegou em 3º sem se arriscar e o vice Gustavo Wenning o 2º na prova.

Na promocional a briga pelo título largou lado a lado. Willian Timm e Tiago Brenner em 1º e 3º lugares na volta inicial. A etapa teve a vitória de Timm com Tiago chegando em 2º o mesmo resultado da temporada.

20151206135519

Com duelo Timm levou o título da Promocional

As corridas do Motocross levaram o bom público ao delírio. Nas motos Nacionais Ismael da Cruz entortava a cada volta na mesa de chegada. Venceu a etapa mas o campeão é seu irmão, Maciel da Cruz que chegou em 2º na etapa. O Vice foi Dieson Graseel.

20151206165924 (2)

Maciel da Cruz #136, foi campeão da MX Nacional

Pelas Importadas MX, O vencedor da etapa final foi o já campeão brasileiro Fabiano dos Santos mas o caneco maior da temporada ficou com Lucas Konzen o 2º na etapa.

IMG_3628

Lucas Konzen campeão da categoria Motocross Importadas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar disse:

Obrigado William. Eu e a Mariah ficamos felizes com os comentários e elogios de vcs. É para isso que trabalhamos muitas vezes até as 3 da matina. Vale cara e fique com a gente.

Desenvolvido por GetFly