Ben Townley se lesiona na França às vésperas da abertura do Mundial

Por Mariah Morgado | Foto por MX Large | 16 de fevereiro de 2016 - 23:21

Ben Townley sofreu uma lesão no joelho durante o final de semana no Valence International. Depois de uma boa corrida em Hawkstone Park na semana passada e novamente nas duas baterias da MX1 na França, o ex campeão mundial MX2 caiu ao colidir com Jeffrey Herlings na Superfinal.

“Voltar para a Europa não é fácil e as condições são difíceis. A cada final de semana tem sido um desafio, mas eu estou melhorando a cada corrida. Eu comecei devagar, eu não conseguia acompanhar os caras mais rápidos na primeira bateria, mas eu me acostumei com a pista e na segunda bateria eu consegui ficar com eles por algumas voltas.” 

Chefe de equipe da Suzuki, Stefan Everts, não ficou feliz com o incidente entre Townley e Herlings, deixando seu piloto abalado e contundido.

“A ultrapassagem de Herlings sobre BT foi desnecessariamente agressiva. É uma pena ver que coisas assim acontecem enquanto BT machucou seu joelho. Já tem tantos pilotos lesionados e a temporada ainda nem começou. Um pouco de respeito entre os pilotos não faria mal. No momento, nós não sabemos a gravidade da lesão de Ben, mas vamos esperar e torcer pelo melhor.” 

Townley-jumps-2016

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly